18.4.21

Bahia: Major da PM morre após moto ser atingida por carro; motorista sob suspeita de embriaguez é preso

De acordo com informações iniciais da PRF, a moto conduzida pelo policial foi atingida por um carro, que invadiu a pista no sentido contrário.

Major da PM morre após moto ser atingida por carro na Bahia - Portal Spy
Um policial militar morreu após sofrer um acidente de moto na noite deste sábado (17) em Cândido Sales, município do sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a moto em que a vítima estava foi atingida por um carro.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou que a motocicleta conduzida por Major Nivaldo Góes de Oliva Júnior, de 48 anos, foi colidida de frente por um carro que entrou na contramão da pista. O órgão suspeita que o motorista do carro estava embriagado.
O suspeito foi autuado por homicídio culposo e foi conduzido para a delegacia da cidade, que vai investigar o caso. A Polícia Militar lamentou o falecimento do Major nas suas redes sociais. Ele deixou os pais e o irmão.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Metro 1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only