Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Após sair da UTI, dentista cria projeto para ajudar sequelados da Covid

A ideia é oferecer atendimento gratuito aos pacientes que ficaram com sequelas do vírus e não têm como pagar pelos tratamentos necessários.

Após sair da UTI, dentista cria projeto para ajudar sequelados da Covid - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Após escapar de um quadro grave de Covid-19 e perder o pai para a doença, uma dentista de Presidente Prudente, São Paulo, tem usado a própria experiência para ajudar outras pessoas.
Veja mais boas notícias: (clique aqui)
Ela reuniu um grupo de profissionais da saúde e criou o projeto ‘Com.Vida’. A ideia é oferecer atendimento gratuito aos pacientes que ficaram com sequelas do vírus e não têm como pagar pelos tratamentos necessários.

Raquel Trevisi, de 39 anos, mantém hoje o atendimento a 80 pacientes, que são acompanhados por médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e outros especialistas.

E eles têm sido o diferencial na vida de muita gente.

Veja matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Só Notícia Boa
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários