Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Amazonas tem queda de 80% nas mortes de pacientes da Covid-19

O estado era o que estava com a situação mais agravada desde o ano passado.

Após sair da UTI, dentista cria projeto para ajudar sequelados da Covid - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A gente esperou muito por essa notícia maravilhosa! Após o colapso na saúde, o Amazonas teve uma queda de 80% nas mortes por covid-19.
Veja mais boas notícias: (clique aqui)
O estado era o que estava com a situação mais agravada desde o ano passado, com dois colapsos por falta de leito e oxigênio nos hospitais.

A melhora é fruto de duas ações muito importantes. Em janeiro houve uma mobilização nacional para levar oxigênio ao estado. Após esse período, o governo do estado decidiu fechar todas as atividades não-essenciais.

O avanço aparece nos dados do boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), publicado nesta quinta-feira, 1º. Segundo a instituição, o Amazonas encontra-se na fase laranja, com risco moderado de transmissão de Covid.

Veja matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Só Notícia Boa
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy