Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Alunos compram fusca de ex-professor endividado e devolvem a ele; vídeo

Como o dinheiro da aposentadoria não estava dando para manter as contas em dias, só restou a ele vender o velho companheiro verde. Mas o que Marcelo não esperava era o carinho de ex-alunos dele.

Alunos compram fusca de ex-professor endividado e devolvem a ele; vídeo - Portal Spy Notícias
O ex-professor Marcelo Siqueira, de 87 anos, teve que colocar à venda o fusca ano 1972 – uma relíquia que ele preservou durante metade da vida com todo carinho.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Como o dinheiro da aposentadoria não estava dando para sobreviver, só restou a ele vender o velho companheiro verde. Mas o que Marcelo não esperava era o carinho de ex-alunos dele.

A turma criou um grupo no WhatsApp, fez uma vaquinha, comprou o carro de volta e entregou para o ex-professor, numa surpresa emocionante. (vídeo abaixo)

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, onde Marcelo deu aulas como professor de História e Geografia da Escola Estadual Dona Carola.

Querido

Até hoje o professor Marcelo é muito querido pelos alunos.

Além da inspiração em sala de aula, do lado de fora da escola ele ficou conhecido pela simpatia e também pelo chamativo fusca verde que rodava pela cidade.

Surpresa

Quando os ex-alunos souberam que Marcelo Siqueira tinha colocado o carro à venda por questões financeiras, eles pensaram que precisavam fazer alguma coisa.

E mesmo anos sem rever o ex-professor, a turma se reuniu para comprar de volta fusca de Marcelo, sem o professor saber.

E na hora de devolverem o carro, eles fizeram uma surpresa de tirar o fôlego.

Uma verdadeira homenagem.

Assista:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Só Boa Notícia
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy