segunda-feira, 1 de março de 2021

UPA de Juazeiro reabre nesta segunda-feira exclusivamente para urgência e emergência

Enfermarias, corredores e repouso dos profissionais de saúde receberam pintura e manutenção na parte elétrica.



A partir desta segunda-feira (01), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro volta a atender, exclusivamente, urgência e emergência. Com isso, os pacientes com confirmação da Covid-19 serão encaminhados ao Hospital de Campanha, que foi readequado pela prefeitura, melhorando o atendimento à população.

A prefeita Suzana Ramos e o secretário de Saúde, Fernando Costa visitaram as instalações da UPA e debateram sobre os atendimentos no Hospital de Campanha, que já está com pacientes que ocupavam leitos da Unidade de Pronto Atendimento. "Nossas equipes vêm trabalhando com muito entusiasmo e o resultado é de muita satisfação. Hoje, a UPA e o Hospital de Campanha são ambientes com melhor estrutura para atender as pessoas", declarou Suzana Ramos.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Enfermarias, corredores e repouso dos profissionais de saúde receberam pintura e manutenção na parte elétrica. "O recurso que nós usamos aqui foi a inteligência da nossa equipe de gestores e técnicos. Com a mão de obra da prefeitura, tudo ficou arrumado para melhorar o atendimento de urgência e emergência que terá agora duas portas de entrada: a UPA e o Hospital Promatre", explicou o secretário Fernando Costa.
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)
Hospital de Campanha: O Hospital de Campanha está com 9 pacientes em tratamento da Covid-19, com capacidade para 27 leitos intermediários e 3 leitos na Sala Vermelha. As alas de suspeitos e confirmados foram separadas na adequação feita pela prefeitura.

A UPA tem capacidade para atender até 250 pacientes num período de 24 horas, trabalhando com 123 profissionais de saúde
Comente esta matéria em nosso facebook.
Ascom PMJ Secretaria de Saúde
Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only