Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro, Curaçá e Petrolina sofrem apagão por causa de desligamento de subestação da CHESF

A Coelba afirma que a situação foi normalizada minutos depois da queda


Juazeiro, Curaçá e Petrolina sofrem apagão por causa de desligamento de uma subestação da CHESF  - Portal Spy
Foto: Ilustração/Pedro Conforte/Plantão Enfoco
Uma interrupção no fornecimento de energia na madrugada desta quinta (18), (clique aqui e relembre), afetou as cidades Juazeiro (BA), Curaçá (BA) e Petrolina (PE). As companhias de energia da Bahia e de Pernambuco, notificam que o apagão foi causado por um problema na Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF).

De acordo com informações da Coelba, a situação foi normalizada minutos depois.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“A Coelba esclarece que um desligamento da subestação Juazeiro II, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), nesta quinta-feira, às 03h17, provocou a interrupção das subestações de energia da concessionária que atendem aos municípios de Juazeiro e Curaçá. A Coelba atuou e a normalização foi iniciada cinco minutos depois, às 03h22, através de transferências de cargas por linhas de distribuição alternativas. O fornecimento para os clientes de Juazeiro foi 100% normalizado às 04h09. A normalização total dos clientes de Curaçá ocorreu às 04h43.
A Coelba aguarda a normalização do fornecimento pela Chesf para que as cargas sejam retomadas pela linha convencional”.
A Celpe também se manifestou sobre a queda da energia.

“Sobre a interrupção no fornecimento de energia na cidade de Petrolina, na madrugada desta quinta-feira (18), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que a falta de energia foi ocasionada por uma falha na Subestação da Chesf, em Juazeiro. A Celpe se coloca à disposição”.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações via: Portal Preto No Branco
Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários