Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Queda de energia nesta madrugada atinge vários bairros e distritos de Juazeiro (BA)

Quedas de energia na cidade tem causando prejuízos, inclusive a autarquias


Queda de energia atinge vários bairros e distritos de Juazeiro (BA) - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Ilustração/Google
O interrompimento do fornecimento de energia afetou vários locais da zona rural e urbana da cidade baiana, em programas de rádio e nas redes sociais foram muitas as reclamações de usuários, diversas pessoas de vários bairros e distritos sofreram com a falta de luz na madrugada. 

O problema foi sentido por moradores na quarta (17) por volta das 3h, já às 4h a energia retornou. No primeiro momento da queda, a energia voltou rápido obrigando as pessoas à desligarem os aparelhos eletro-domésticos.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Quedas de energia tem causando prejuízos aos moradores de Juazeiro, inclusive a organizações, a exemplo o SAAE, que teve equipamentos queimados na terça (16), deixando de abastecer algumas comunidades (clique aqui e relembre).
"Segundo informações de funcionários da empresa, há mais de 30 anos que não é realizado manutenção em todo o sistema", diz o Jornal virtual AP.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Jornal AP 
Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários