Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): Comércio funcionará até o meio-dia da quinta-feira (1º) e feiras livres serão antecipadas

"Fiquei muito satisfeita pelo governador Rui Costa ter se sensibilizado e aceitado o pedido dos prefeitos para que pelo menos até a próxima quinta-feira deixe o comércio funcionar...", expressa a prefeita da cidade baiana.


Juazeiro (BA) Comércio funcionará até o meio-dia da quinta-feira (1º) e feiras livres serão antecipadas - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A líder da atual gestão municipal, Suzana Ramos participou de mais uma reunião virtual com o governador Rui Costa e outros vinte e um prefeitos da região norte da Bahia nesta segunda-feira (29). No encontro, a prefeita apresentou o relatório sobre a taxa de ocupação de leitos para pacientes com Covid na rede PEBA (leitos hospitalares de Pernambuco e Bahia), o número de óbitos e a quantidade de vacinados até o momento em Juazeiro.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Após ouvir as sugestões de Suzana e dos demais prefeitos da região de Juazeiro e de Senhor do Bonfim, o governador Rui Costa permitiu que o comércio funcione normalmente até o meio dia da quinta-feira (1º). Neste período o toque de recolher das 18h às 5h continua valendo. “Fiquei muito satisfeita pelo governador Rui Costa ter se sensibilizado e aceitado o pedido dos prefeitos para que pelo menos até a próxima quinta-feira deixe o comércio funcionar e assim a população possa fazer as compras da Semana Santa. A Prefeitura de Juazeiro está fazendo o dever de casa. Nós estamos trabalhando empenhados em baixar os números da Covid em nossa cidade, mas precisamos sempre da colaboração de todos, porque a pandemia não acabou. Pedimos aos juazeirenses que evitem fazer aglomerações neste feriado”, ressaltou Suzana Ramos.
Durante a reunião, o governador recomendou ainda aos municípios que por conta do feriado da Semana Santa e das medidas restritivas, o funcionamento das feiras livres seja antecipado para a quinta-feira, não funcionando no sábado, como de costume. Também ficou acertado que, das 12h da quinta-feira, dia 1º, até às 5h do dia 5 de abril, o comércio ficará fechado, só funcionando atividades essenciais, como farmácias e serviços de saúde.

Nova reunião

Uma nova reunião entre o governador e os vinte e dois prefeitos da região norte deverá acontecer no final de semana para reavaliar a situação da pandemia e a aplicação das medidas restritivas.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy