Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Casal é assassinado a tiros dentro de ambulância do Samu na Bahia

Ambulância foi interceptada apor um ônix branco, onde quatro homens armados atiraram contra o casal e fugiram.

Casal é assassinado a tiros dentro de ambulância do Samu na Bahia - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Um homem que havia sido baleado no bairro de Santo Inácio, em Salvador, e conseguiu regulação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá para o Hospital do Subúrbio, foi executado dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A acompanhante da vítima também foi morta na ação. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, na rotatória do Hospital do Subúrbio, na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba. 
De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso foi registrado por volta das 21h30. As vítimas ainda não foram identificadas.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Conforme relatado pelos dois profissionais do Samu que faziam a regulação, homens armados a bordo de um carro de passeio, em alta velocidade, interceptaram a ambulância e invadiram o veículo para executar o paciente. A mulher dele, que o acompanhava, também foi atingida e morreu no local. Nenhum dos servidores de saúde ficou ferido, mas o motorista precisou de atendimento por causa de uma crise de hipertensão.

Uma equipe da 31ª da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a ocorrência Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também se deslocaram para a região e isolaram o local até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para proceder com a perícia e a remoção dos corpos. A investigação ficará a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), da Polícia Civil.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: A Tarde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات