quinta-feira, 4 de março de 2021

Jaques Wagner admite que pretende ser candidato a governador em 2022

O petista reconhece pela primeira vez que deseja ser candidato


Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
O senador Jaques Wagner (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira (4) que pretende disputar o governo do Estado em 2022. Apesar de suas pretensões eleitorais, o ex-governador afirma que, diante da crise sanitária que o país atravessa, ainda não é o momento para discutir a sucessão.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“Sou [candidato]. Mas estou insistindo em dizer para as pessoas que, para chegar em 2022, temos que estar trabalhando na angústia do povo, trabalhando por auxílio. Não dá para conversar sobre eleição agora. Conversar de eleição é extraterrestre”, disse Wagner em entrevista à rádio Metrópole.
Embora seja cotado internamente para ser o nome petista para o pleito do próximo ano, é a primeira vez que Wagner admite a intenção de concorrer novamente ao Palácio de Ondina.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Bahia.ba
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only