Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Isaac Carvalho confirma sua pré-candidatura para Deputado Estadual em 2022

A decisão foi tomada em conjunto com outras lideranças regionais

Confirmada pré-candidatura de Isaac Carvalho para Deputado Estadual em 2022 - Portal Spy Noticias

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (08), para informar que será candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2022. A pré-candidatura tem a chancela do Governador Rui Costa (PT) e de outras lideranças políticas do estado, como os senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD).

Segundo Isaac Carvalho, a decisão foi tomada em conjunto com outras lideranças regionais visando uma aproximação cada vez maior entre as cidades da região e a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

"Juntamente com os companheiros de caminhada, chegamos à conclusão de que neste momento o melhor para Juazeiro e região é me colocar à disposição de um mandato onde eu possa estar mais próximo do povo e representar os seus interesses na Alba", argumentou o ex-prefeito.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Isaac foi eleito Deputado Federal em 2018, quando obteve mais de 100 mil votos, mas ficou impossibilitado pela Justiça Eleitoral de assumir o mandato. No entanto, em outubro do ano passado, a justiça reconheceu a prescrição, extinguiu a punibilidade e arquivou o processo que originava a inelegibilidade do ex-prefeito. Com a sentença, Isaac Carvalho teve extinta qualquer tipo de sanção aplicada, tornando-se ficha limpa, o que o habilita a se candidatar a qualquer cargo eletivo.
"Formamos um grupo muito forte aqui na região, onde conquistamos a confiança do povo com trabalho e seriedade. E é assim que vamos seguir, sempre na luta e unindo esforços para que em 2022 se faça valer, de fato, a vontade do povo", finalizou Isaac.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom Isaac Carvalho
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات