Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Covid-19: Em Petrolina, Prefeito anuncia contratação de 10 leitos de UTI no Hospital Promatre de Juazeiro

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, devem ser abertas mais 10 vagas de UTI pelo Governo de Pernambuco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nos próximos dias.



O Prefeito de Petrolina Miguel Coelho anunciou na tarde desta terça-feira (09) que em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco viabilizou a contratação de 10 novos leitos de UTI para pacientes com a covid-19.

As 10 novas vagas de leitos de UTI foram contratadas junto ao hospital Promatre de Juazeiro e com elas Petrolina terá 54 vagas na UTI para covid-19.

A Prefeitura entrará com a infraestrutura de equipamentos como monitores e respiradores. Já o Governo do Estado custeará as demais despesas.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Segundo o prefeito Miguel Coelho, nas próximas semanas, ainda devem ser abertas mais 10 vagas de UTI pelo Governo de Pernambuco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Prefeitura de Petrolina ainda trabalha com a possibilidade de abrir mais leitos no hospital municipal de campanha, no Centro Monte Carmelo.
"Todos os municípios e governos estão fazendo um esforço enorme para abrir novas UTI. Faltam profissionais para fechar as equipes, e por conta do colapso em vários estados, existe uma busca intensa por equipamentos. Por isso, tem sido tão difícil ampliar a rede. É importante lembrar ainda que o número de internações é crescente, então, em pouco tempo, essas vagas devem ser preenchidas. Para evitar o colapso, é preciso união de todos os entes da Federação, dos segmentos econômicos e da população. Nosso povo é forte e tenho confiança que vamos superar esse momento com todos unidos", afirmou o prefeito. 


Veja matéria completa no site RedeGN: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: RedeGN
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات