Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mais de R$ 11 milhões serão investidos em obras por ruas de Juazeiro; Itaberaba e Dom Thomaz serão os primeiros bairros beneficiados

No bairro Itaberaba, obras serão inciadas na próxima terça (7)


O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, assinou na tarde desta segunda-feira (06), duas Ordens de Serviço para obras de pavimentação asfáltica em bairros variados de Juazeiro. O ato aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, e contou com a presença de poucas pessoas, atendendo ao que preconiza as normas de saúde para prevenção do novo Coronavírus.


O contrato orçado em cerca de R$ 11.250.000,00 será custeado com recurso do município através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) em parceira com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e iniciará as obras beneficiando as ruas do bairro Itaberaba e Dom Thomaz.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“Iniciaremos amanhã as obras no bairro Itaberaba, onde vamos beneficiar a Av. São Francisco, a Rua Marquesa e as Ruas 8 e 11 com uma nova pavimentação asfáltica, já no bairro Dom Thomaz, ainda esta semana iniciamos a pavimentação da segunda etapa da Av. das Nações. Mesmo em tempo de pandemia continuamos trabalhando para melhorar a infraestrutura e mobilidade urbana da nossa cidade e assim a qualidade de vida do povo de Juazeiro”, explicou o prefeito Paulo Bomfim, destacando que espera em breve “assinar outras ordens de serviço para realização de novas obras em Juazeiro”, acrescenta o prefeito.
A igreja que o pastor evangélico Dejarde Cesar frequenta está localizada na Rua 11 e ele conta que é testemunha da necessidade da obra que está chegando ao bairro. “Temos que parabenizar o prefeito Paulo Bomfim por olhar não só por nosso bairro, mas por toda Juazeiro. Estamos felizes por essa realização”, disse o pastor. O trabalhador autônomo, Luciano do Vale, participou do ato e fala da satisfação em receber a pavimentação no bairro Itaberaba. “Poder participar desse momento é uma satisfação imensa, uma grande alegria”, declara o trabalhador.
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Mauricio da Silva é morador da Rua 8 há mais de 18 anos e, para ele, as obras anunciadas hoje chegam em boa hora. “O momento é de agradecer a toda equipe gestora do prefeito Paulo Bomfim por toda a atenção com o bairro Itaberaba. Nosso bairro tem obras maravilhosas, escola climatizada, creche e agora vamos receber as principais ruas do bairro totalmente asfaltadas”, agradeceu o morador.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Já o motorista de aplicativo, João Marcos dos Santos, morador do Residencial Juazeiro III destaca a importância das obras para todo o bairro. “Essa era uma obra muito esperada por todos os moradores agora estamos vendo o começo as realização”, ressalta o trabalhador. A líder comunitária Rita Diniz, fala da importância da chegada dessas obras para a comunidade do bairro Itaberaba. “O prefeito Paulo Bomfim está de parabéns por realizar esse sonho de toda a população do bairro Itaberaba. A palavra do dia é gratidão”, finalizou a comunitária.
Gardennia Garibalde/SEDUR
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات