Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Filha de José Serra usava conta bancária no Panamá para lavagem de dinheiro

Vêronica Allende Serra, filha do senador José Serra (PSDB), denunciado pela Operação Lava Jato, tinha uma conta bancária no Panamá em seu nome, para lavar dinheiro do pai, de acordo com o relatório do Ministério Público Federal (MPF).

Filha de José Serra usava conta bancária no Panamá para lavagem de dinheiro - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina

Segundo informações do O Antagonista, várias transferências foram feitas entre 2006 e 2007 - época em que José Serra era governador de São Paulo - em uma offshore chamada Dortmund International Inc., que teria sido criada no Panamá em 2003 e administrada por Verônica.

Os investigadores apontam que o objetivo era esconder e lavar o dinheiro proveniente de propinas recebidas de uma empreiteira baiana, em troca de benefícios na construção da obra da Rodoanel Sul.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“Assim, ao JOSÉ AMARO RAMOS realizar, a partir de contas suas, transferências vultosas em favor da DORTMUND, entre 2006 e 2007, o que se praticava eram atos de ocultação e dissimulação da natureza espúria dos valores que recebera da ODEBRECHT no período, assim, s eus reais destinatários: JOSÉ SERRA e sua filha VERÔNICA SERRA.”, diz o relatório do MPF.

Pai e filha foram denunciados por corrupção e lavagem de dinheiro. De acordo com a CNN, ambos estão em uma casa no sul da Bahia. (BNews)
 Comente esta matéria em nosso facebook.Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy