quinta-feira, 16 de julho de 2020

Em prisão domiciliar, Geddel está com suspeita de tumor

Geddel passará por novos exames para confirmar se o tumor é benigno ou maligno


O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), que conseguiu o benefício da prisão domiciliar concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), está com suspeita de tumor, segundo informações do jornal Correio.
Veja também as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Em prisão domiciliar, Geddel está com suspeita de tumor - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
  Foto: André Coelho/Agência 
A suspeita começou ainda em agosto de 2019, quando Geddel foi submetido a colonoscopia, que captura imagens em tempo real do intestino grosso e de parte do íleo terminal (a porção final do intestino delgado).

Segundo a publicação, Geddel passará por novos exames para confirmar se o tumor é benigno ou maligno. Usando tornozeleira eletrônica, o ex-ministro cumprirá a prisão domiciliar em seu apartamento, na Barra.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Política Livre
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only