Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em passeata, manifestantes pedem reabertura do comércio em Juazeiro (BA); vídeo

"O comércio de Juazeiro está morrendo", diz uma das várias faixas com os manifestantes

ATUALIZADO ÀS 10:00, 6 DE JULHO DE 2020
A passeata cobrando a reabertura do comércio em Juazeiro acontece hoje (6) na cidade, são várias pessoas com roupas pretas que em diversos momentos gritam: "Queremos trabalhar", o movimento passa por várias ruas na área central da cidade baiana. O Sindicato dos Comerciários não apoia o movimento e envia nota a imprensa.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Veja nota:
O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro não concorda em por a vida dos trabalhadores em risco, e por isso é contra a passeata que está programada para esta segunda-feira (06). A preocupação maior é a saúde do trabalhador, e esta ação fere todas as medidas preconizadas pela Organização Mundial de Saúde.
A direção da entidade acredita que o aumento no número de casos de Covid-19 em Juazeiro não está ligado ao funcionamento do comércio e pede que sejam retomadas suas atividades seguindo rigorosamente todas as medidas preventivas contra o coronavírus, com o uso do álcool em gel em todos os estabelecimentos, uso constante de máscara, respeitando o distanciamento, entre demais medidas determinadas pela OMS.

É necessário outras estratégias para que seja solicitado ao poder municipal a reabertura do comércio e que sejam amenizados os impactos financeiros com o fechamento do mesmo.

Veja vídeo com trechos do manifesto:

 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات