Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais oito casos da COVID 19 são confirmados em Juazeiro, informa SESAU neste sábado

No boletim deste sábado (13), a Secretaria da Saúde informa que oito novos casos foram confirmados nas últimas 24h. Juazeiro possui agora 185 pessoas com a COVID 19, sendo que 55 estão clinicamente curadas e registra um total de 10 óbitos. Todos os oito novos casos tiveram a confirmação por meio do teste rápido, estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Mais oito casos da COVID 19 são confirmados em Juazeiro pela SESAU

Os pacientes positivos têm idades entre 19 e 78 anos, sendo dois do sexo feminino e seis do sexo masculino. Juazeiro tem nesta data, 1.542 notificações para a COVID 19, sendo que 1.232 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença e outras 125 pessoas estão aguardando resultado e/ou coleta. Dos 185 casos confirmados, 86 são do sexo feminino, 99 do sexo masculino e deste quantitativo, 42 são profissionais de saúde.

Para o H1N1 não há alteração nos dados, permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em seus domicílios e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para a enfermidade. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados.
Descritivo de pacientes de Juazeiro em leitos de UTI e intermediários na cidade e em Hospitais referências para a COVID 19 através da rede PEBA:

A UPA de Juazeiro conta com 8 leitos equipados com respiradores e 1 está ocupado. Para atendimento intermediário a unidade tem 12 leitos e, destes, 2  estão ocupados.

O Hospital Regional de Juazeiro dispõe de 10 leitos de UTI exclusivos para COVID 19, no entanto dois leitos não estão habilitados ainda para uso. A Secretaria da Saúde de Juazeiro só teve acesso neste sábado (13), aos dados de pacientes da cidade, com isso, 2 pacientes da UTI são de Juazeiro. De leitos intermediários, a unidade dispõe de 29 sendo que 3  estão ocupados com pacientes de Juazeiro.


O Hospital São Pedro em Remanso tem 10 leitos de UTI. Um está ocupado com paciente de Juazeiro e os demais pacientes de outras cidades da Bahia e do Pernambuco. A unidade ainda dispõe de 26 leitos intermediários e 1 está com paciente de Juazeiro que saiu da UTI e agora está em leito intermediário

Juazeiro tem ainda uma paciente internada em estado grave na UTI do Hospital Ernesto Simões em Salvador.
Débora Sousa/SESAU
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy