Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Câmara de Juazeiro aprova suspensão temporária de dívida do Executivo com Instituto de Previdência de Juazeiro

Depois de reuniões com os Conselhos do Instituto de Previdência de Juazeiro – IPJ, a Câmara de Vereadores de Juazeiro, aprovou no início da noite desta terça-feira (09/06), em sessão ordinária virtual, com emendas, o projeto de Lei Complementar de número 043/2020 que suspende o pagamento de parcelas do débito reconhecido com o Executivo municipal até janeiro de 2021.


Alvo de intensa discussão entre os vereadores, o projeto foi aprovado com duas emendas elaboradas pelos vereadores Anderson da Iluminação, determinando que os recursos advindos da suspensão só poderão ser utilizados no combate à pandemia do novo Corona Vírus, com a obrigação do Executivo Municipal prestar contas mensalmente à Câmara de Vereadores e a emenda do Vereador Gleidson Medrado, estabelecendo que os valores suspensos referem-se, exclusivamente, às contribuições patronais devidas ao IPJ.

O projeto foi aprovado com 14 votos favoráveis e quatro contrários.

Além desse projeto foram votados e aprovados o Projeto de Lei 3594, abrindo linha de crédito especial e refinanciamento e os Projetos 3595, 3595 e 3597, denominando Praças do Bairro Castelo Branco.

Ao final da sessão ordinária virtual, foi mantido um minuto de silêncio pelos falecimentos do ex-técnico do Juazeiro, Élcio Nogueira, Sapatão, a pedido do vereador Aníbal; do Professor Rui do Espírito Santo, a pedido da Vereadora Tia Célia e de Luiz José Oliveira, filho do ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, a pedido do Vereador Alex Tanuri.

Foi votada e aprovada por unanimidade a moção de pesar pelo falecimento de Bidú Borges Medrado, apresentada pelo vereador Charles Leal.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações:  Via:


Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários