Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Paulo Bomfim insinua que Allan faz 'jogada política' quando indica ações que a gestão já executa; ouça áudio

Em um momento de uma coletiva para imprensa, cedida na segunda-feira (18), o prefeito aproveitou uma pergunta feita por jornalista para externar seu pensamento sobre as sugestões e movimentos do Dr. Allan Jones.

Bomfim demonstra acreditar que Allan faz jogada estratégica quando indica ações que a gestão já executa - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Montagem/Reprodução internet

Durante uma coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (18), o prefeito de Juazeiro, em declarações que revelam uma perspicácia política, sugeriu que o vereador Allan Jones adota estratégias cuidadosamente planejadas em suas indicações de projetos. O prefeito, que deu essa percepção nas entrelinhas de sua fala, destacou que em pelo menos duas ocasiões, as sugestões do vereador coincidiram com projetos já em andamento pela prefeitura. Para o prefeito, isso indica que Allan Jones antecipa-se, vislumbrando a potencial valorização política que suas sugestões podem trazer, mesmo quando as ações já estão em execução pelo governo municipal.

O gestor municipal não hesitou em compartilhar sua visão sobre as táticas de Allan Jones, sugerindo que o vereador faz pedidos e sugestões relacionadas a projetos que já estão em fase de planejamento ou execução. Essa estratégia, de acordo com o prefeito, seria uma forma de o vereador se posicionar como um defensor de boas articulações políticas, uma vez que as sugestões, já em processo de realização, teriam um alto potencial de êxito, independentemente das contribuições do médico e vereador. Bomfim citou dois exemplos específicos para ilustrar suas percepções, insinuando que Allan Jones utiliza essas indicações como parte de sua estratégia política e partidária.

O gestor do município inicia: "Já é a segunda vez que Allan faz esse tipo de movimento", tratando-se do primeiro caso de exemplo, ele esclarece: "Chegaram quatro viaturas do SAMU, a gente estava esperando o emplacamento para entregar, mas Allan foi para imprensa solicitar viaturas, sendo que na verdade as viaturas já estavam na cidade"

O gestor baiano prolonga e menciona outro acontecimento recente, com aspecto semelhante ao anterior: "E agora a gente já coloca túnel de desinfecção na entrada do Mercado do Produtor. Já estamos preparando para outras áreas... Aí vem Allan, novamente, solicitar túneis de desinfecção para outras áreas da cidade..." .

Ainda dentro do mesmo assunto, a secretária da saúde, Fabíola Ribeiro, diz: "Já existe túnel... Mas referente a outras áreas, não recebemos orientações para mais... Porque não existe evidência em relação a utilização disto...".
Fabíola, ainda diz: "Em serviços de saúde, a orientação do primeiro momento é de não colocar esse serviço, por isso a gente não avançou ainda...", finaliza.

Ouça trecho da coletiva, onde Allan Jones é citado:


Procurado pelo Portal Spy, Allan Jones contrapõe a fala de Bomfim e diz que procura ser ativo, com indicações propositivas, já que a prefeitura tem tido ações tímidas mediante a pandemia. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Coletiva para imprensa

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy