Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Secretaria de Saúde confirma sexto caso de coronavírus em Juazeiro (BA)


No boletim desta quarta-feira (15), a Secretaria da Saúde informa que registra mais um caso confirmado do coronavírus na cidade. Este é o sexto caso positivo, mas os dois primeiros pacientes diagnosticados com a doença em Juazeiro já estão recuperados, ou seja, com cura clínica.  O caso de hoje, se trata de uma mulher que já estava de quarentena e permanece em isolamento domiciliar sendo acompanhada pela Equipe de Saúde do município.
Para o coronavírus, a secretaria ressalta que permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde. Hoje, o município registra 79 notificações para o COVID 19. Esse registro acontece quando a pessoa apresenta algum sinal ou sintoma que se enquadra no perfil do COVID 19, tem o material coletado e fica no aguardo do resultado. Ao todo 25 exames já foram descartados e outros 48 estão em análise no Laboratório Central (LACEN) em Salvador e não há nenhum óbito registrado.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Para H1N1, Juazeiro registra 65 notificações, destes 18 casos confirmados, incluindo dois óbitos, 24 exames já foram descartados e 23 estão em análise.

Qualquer dúvida referente a estas doenças a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819- 3089 em horário comercial de segunda a sexta-feira.

Evite aglomerações e mantenha os hábitos de higiene lavando bem as mãos.
Saúde é prioridade!

Débora Sousa/SESAU

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários