Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Policiais civis doam máscaras a feirantes de Petrolina

Policiais civis doam máscaras a feirantes de Petrolina - Portal Spy Noticias
Foto: PCPE/divulgação
Engajados no combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina, policiais civis lotados na 26ª Delegacia Seccional (DESEC) estão dando sua cota de contribuição com as autoridades. Na manhã deste domingo (26) eles foram até a feira livre do Bairro Jardim Maravilha, zona oeste da cidade.
Após uma campanha realizada junto aos delegados, agentes e escrivães, eles entregaram mais de 200 máscaras de tecido e luvas aos feirantes do local. A iniciativa deveu-se à preocupação dos policiais com a carência de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) na cidade, aliado ao fato de que os feirantes estão se arriscando para garantir o alimento levado à mesa dos petrolinenses.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Na oportunidade a equipe da 26ª DESEC também passou orientações sobre como higienizar as máscaras para serem reutilizadas, lavando-as de maneira correta. Pela ação, 26ª DESEC agradeceu o apoio e solidariedade de todos os seus policiais.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy