Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Jovem de 22 anos é encontrada morta em estrada em Juazeiro (BA)

O crime aconteceu na manhã deste sábado (25), por volta das 7h:30min.  



Segundo informações inciais, a jovem Andreza foi morta a tiros em uma estrada municipal próximo à Agrovale, usina de cana de açúcar e etanol.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O corpo foi localizado ao chão com pelo menos 13 disparos de arma de fogo. O principal suspeito é o ex companheiro da vítima. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
A PM preservou o local do sinistro, após os procedimentos necessários pelo DPT, o corpo de Andreza, 22 anos, foi encaminhado para o IML, o suspeito até o momento não foi encontrado. A delegacia especializada na cidade conduz as investigações.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Populares


Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy