Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Plataforma cadastra mototaxistas interessados em atuar como delivery em Petrolina (PE)


Na luta para evitar a disseminação do coronavírus, em Pernambuco, muitas medidas restritivas estão sendo tomadas nos âmbitos municipal e estadual. Uma das ações foi a suspenção das atividades dos mototaxistas, através de decreto do Governo Estadual.

Para tentar minimizar os efeitos econômicos durante a pandemia, a Prefeitura de Petrolina lançou, nesta terça-feira (7), uma plataforma de cadastro para incentivar o trabalho destes profissionais na entrega de mercadorias. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o objetivo é facilitar o contato deste profissional com as empresas interessadas nesse serviço.

“Estamos trabalhando para encontrar alternativas para auxiliar a categoria de mototaxistas, como também as empresas que desejam usar o serviço de delivery.”, frisou.

Para se cadastrar, o interessado deve apenas clicar no banner na página inicial.

Outras medidas

A gestão municipal também autorizou a prorrogação por 90 dias da taxa de renovação do alvará que legaliza o exercício da profissão, adotou um cronograma diferenciado para o pagamento do ISS de comerciantes e de pequenas empresas, que poderão pagar 50% do valor neste primeiro semestre e o restante apenas em agosto. A prefeitura também está preparando uma linha de crédito especial através da Agência do Empreendedor Ind
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Fonte: Ascom/PMP
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Via: Portal Spy


Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro - Blog notícias de Petrolina-PE, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários