Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Pescador morre afogado no Rio São Francisco


Na noite dessa última segunda (20), um pescador de 39 anos perdeu a vida ao se afogar no Lago de Itaparica, em Petrolândia, Pernambuco.

Edivino Ipanema da Silva, estava com amigos pescando no Rio São Francisco, saiu a mergulhar, mas não retornou, um dos homens ali presentes saiu à procura da vítima e encontrou ele desacordado.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Edivino foi levado para a emergência do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, mas infelizmente já estava sem vida, a Polícia Civil esteve no local, conduziu procedimentos padrões e encaminhou o corpo para o IML de Petrolina, Pernambuco.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Informações: Populares por rede social
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários