Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Decreto que obriga população a usar máscara passa a valer nesta quinta-feira

A máscara deve ser utilizada no trânsito, transporte público municipal e ambientes de trabalho. A medida visa garantir a proteção contra a Covid-19



A partir de amanhã (23), passa a valer em Salvador o decreto que obrigada a população a fazer uso de máscara de proteção no trânsito, transporte público municipal e ambientes de trabalho. A medida visa garantir a proteção individual e coletiva contra a Covid-19, buscando controlar a curva de crescimento da doença.
A máscara pode ser de qualquer tipo. Qualquer saída de casa é recomendado, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por especialistas, que se use o material.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Entre esta quinta (23) e domingo (26), a Secretaria de Mobilidade (Semob) fará uma campanha de conscientização para orientar a população sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras nos ônibus. Além disso, as estações de transbordo contarão com a divulgação através de seus sistemas sonoros de mensagens  chamando atenção dos passageiros para a importância e a necessidade de usar as máscaras.

A partir de segunda-feira (27), o decreto estabelece que o usuário do sistema que for flagrado utilizando o transporte público sem o uso da máscara será orientado a deixar o veículo, inclusive coercitivamente, se for o caso. (Fonte: Grupo Metrópolis)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários