quarta-feira, 1 de abril de 2020

Messi e craques do Barcelona baixam salários em 70%: pagar funcionários

Um dos melhores times da Europa, o Barcelona, teve o melhor ato de bondade diante da pandemia de coronavírus.



Messi e todo o elenco do time vão baixar os salários em 70 por cento para ajudar a pagar os funcionários do clube.
O craque argentino e melhor jogador do mundo, Lionel Messi, divulgou a notícia nesta segunda-feira, 30, pelas redes sociais, após o Estado de Emergência decretado na Espanha.
Os cortes salariais já eram conhecidos, como a direção do clube catalão anunciou na semana passada, mas os valores dos cortes ainda não haviam sido revelados.

Além disso, os atletas também ajudarão no pagamento dos funcionários do clube.

“Não deixa de nos surpreender que dentro do clube houvesse quem quisesse colocar pressão para fazermos algo que para nós sempre foi claro que faríamos”, disse o craque, revelando que os cortes nos salários do elenco serão de 70%.

Contribuição
Messi revela ainda, que os jogadores farão uma contribuição para que os funcionários do Barcelona possam continuar recebendo seus salários de forma integral.
“Vamos fazer contribuições para permitir que os funcionários do clube recebam 100% dos seus pagamentos”, disse o argentino.

Torcida
“Não queremos nos despedir sem enviar um afetuoso abraço e muita força a todos os torcedores do Barcelona que estão em situação difícil neste momento tão duro. Assim como todos que esperam pacientemente o final desta crise em suas casas. Juntos, rapidamente vamos sair disso”, encerrou Messi.
A pandemia do novo coronavírus levou o esporte a uma paralisação em quase todo o mundo e o futebol espanhol está suspenso por tempo indeterminado.

Com informações do Terra, Via: BoaNotícia
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja também notícias policiais na região: (clique aqui)

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only