quarta-feira, 15 de abril de 2020

Marcelo Adnet revela abusos sexuais na infância e é atacado nas redes sociais

Um dos ataques veio de um funcionário da Marinha do Brasil, o que fez a instituição se pronunciar repudiando a atitude



O humorista Marcelo Adnet revelou, em entrevista à revista Veja, que, na infância, sofreu abusos sexuais. Os fatos ocorreram quando ele tinha 7 e 11 anos. Segundo ele, os abusadores foram um caseiro de um lugar onde ele passava as férias e um amigo da família. "Foram dois episódios difíceis", disse à publicação.
A divulgação dos fatos repercutiu nas redes sociais. Parte dos usuários mandaram mensagens de apoio ao ator, que agradeceu no Instagram: "Obrigado pelas tantas mensagens de incentivo e carinho, galera". 

No entanto, houve quem atacasse o humorista na web. Um dos casos que mais chamou atenção foi de um funcionário da Marinha do Brasil, que escreveu que Adnet teria gostado de ter sido abusado na infância e que "daqui a pouco se assumiria". O ator rebateu dizendo que caberia processo fazer graça de um caso de estupro contra uma criança.
 Comente esta matéria em nosso facebook.A Marinha do Brasil se pronunciou pelo Twitter contra o funcionário dizendo repudiar atitudes que ofendam a dignidade humana e a ética e ainda afirmou que abrirá um procedimento administrativo para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes.

Veja matéria completa: clique aqui
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Fonte: Correio Brasiliense

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only