Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

JUAZEIRO: Vigilância sanitária apreende álcool gel sem registro e solicita devolução de quem já adquiriu

JUAZEIRO: Vigilância sanitária apreende álcool gel sem registro e solicita devolução de quem já adquiriu - Portal Spy Noticias
Foto: Site Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA)
Nesta quinta-feira (09), a Secretaria da Saúde através da Vigilância Sanitária realizou visitas em estabelecimentos da cidade que estão com venda de álcool gel e foi constatado que os produtos que estão sendo vendidos são irregulares, pois não apresentam registro de fornecimento, de fabricante, sem aprovação pelo INMETRO e/ou pelo órgão estadual, caracterizando assim um produto impróprio para utilização. A mercadoria foi apreendida e será incinerada.
De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde, Klynger Farias, as pessoas que fizeram a aquisição desse produto devem devolver nos estabelecimentos que adquiriram. “Viemos reforçar à população que ao comprar este produto se certifique que são legalizados, que apresentam o selo do Inmetro e tem todos os dados de fabricação. É altamente perigoso à saúde produtos que não têm comprovação de qualidade. Solicito a quem comprou estes produtos que os devolvam nos estabelecimentos, vamos recolher e incinerar”, destacou.

Na ação da Vigilância Sanitária foram apreendidos 21 frascos de álcool gel sem registro, cada unidade com 500 ml. A informação obtida pelo órgão é que uma carga foi distribuída na cidade e os produtos precisam ser devolvidos nos pontos onde foram adquiridos. A Secretaria da Saúde ainda reforça que um método para higienização das mãos tão eficaz quanto o uso do álcool gel é o lavar das mãos com água e sabão. (Ascom/PMJ)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro - Blog notícias de Petrolina-PE, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários