Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Consumo de leite é incentivado por campanha para ajudar pequenos produtores na Bahia

Por conta da crise econômica gerada pela Covid-19, os laticínios tiveram queda de 50% no fornecimento, o que afetou diretamente os criadores de gado de leite do estado.



O Sindicato das Indústrias dde Laticínios e Produtos Derivados de Leite do Estado da Bahia (Sindileite) divulgou uma campanha nas redes sociais para incentivar o consumo, por parte dos baianos, de produtos oriundos dos laticínios da Bahia, durante a pandemia da Covid-19.
Por conta da crise econômica gerada pelas ações de combate a pandemia, como o isolamento social em massa, os laticínios que fabricam produtos para abastecer mercados, escolas, restaurantes, pizzarias, padarias, hoteis e pousadas, dentre outros, tiveram queda de 50% no fornecimento, o que afetou diretamente os criadores de gado de leite.

De acordo com o Sindileite, a Bahia possui cerca de 100 mil produtores de leite e de 300 laticínios. A quantidade de leite que está sendo desperdiçada por dia, já que a produção não parou, não foi informada.

Veja o vídeo da campanha de valorização dos laticínios da Bahia:

 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias da agricultura na região: (clique aqui)
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy