23.3.20

Secretaria Municipal de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus em Petrolina, PE

Secretaria Municipal de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus em Petrolina, PE - Portal Spy Notícias

Segundo a prefeitura, o paciente tem histórico de viagem ao exterior e fez o exame no último dia 17 de março.
 Comente esta matéria em nosso facebook.No início da tarde desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, confirmou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. O paciente, que não teve idade revelada, tem histórico de viagem ao exterior e fez o exame no último dia 17 de março. Segundo a prefeitura, uma mulher está em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela equipe da Secretaria de Saúde.
“Recebemos três resultados hoje, sendo dois descartados e um positivo. A paciente testada como positivo está em quarentena, seu estado de saúde é estável e nossos profissionais continuam realizando o acompanhamento de perto. Ressaltamos que não há motivos para pânico, mas é preciso que as pessoas se mantenham em casa como forma de prevenção às doenças respiratórias, conforme vem sendo recomendado”, destaca a secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque.

Veja também notícias policiais na região: (clique aqui)

Fonte: G1

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only