Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Coronavírus: Prefeito de Jacobina anuncia reabertura do comércio nesta segunda (30)

Coronavírus: Prefeito de Jacobina anuncia reabertura do comércio nesta segunda (30) - Portal Spy

Na tarde da última sexta-feira, 27 de março, o prefeito Luciano Pinheiro falou sobre a a reabertura do comércio de Jacobina, a partir da próxima segunda-feira, 30. A decisão foi tomada em uma reunião com a Acija e suas secretarias.
 Comente esta matéria em nosso facebook.O anúncio foi feito durante entrevista com o âncora Maurício Dias na Rádio Clube FM, onde o prefeito deu recomendações aos comerciantes, comerciários e clientes, na prevenção ao Covid-19, o novo coronavírus.
Sobre a área da educação, o prefeito ressaltou que as aulas do município continuam suspensas, podendo retornar na primeira semana do mês de maio.

Pinheiro disse que o momento é difícil e que cada cidadão tem que agir com bom senso, evitando aglomerações para evitar a propagação do vírus. Pediu que os comerciantes avalie a necessidade e a quantidade de funcionários e que observe os que tem idosos em casa.

O decreto municipal com as novas recordações deverá ser divulgado a qualquer momento pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.

Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)
Fonte: Augusto Urgente!
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários