quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Com salários atrasados, médicos suspendem atendimentos no Hospital Regional de Juazeiro (BA) por tempo indeterminado

Com salários atrasados, médicos suspendem atendimentos no Hospital Regional de Juazeiro (BA) por tempo indeterminado - Portal Spy

Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro (BA) suspenderam as atividades por tempo indeterminado desde esta quarta-feira (23). A paralisação estará mantida até que os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho sejam solucionados pela gestão. De acordo com o médico e representante do Sindimed em Juazeiro, Dr. Carlos Tanure Júnior, os salários de setembro ainda não foram pagos aos médicos.
 Comente esta matéria em nosso facebook.A orientação é que a população busque atendimentos ambulatoriais e consultas eletivas em outras unidades da região. O setor de oncologia e os atendimentos de urgências e emergências estão mantidos.
Em ofício encaminhado na última quinta-feira à direção do hospital, ao Ministério Público, Cremeb e à Prefeitura, o Sindimed comunicou a decisão dos profissionais, deixando claro que as melhorias técnicas e éticas exigidas pelos profissionais afetarão não somente o trabalho da equipe médica, mas consequentemente a comunidade, que merece um atendimento digno e de qualidade.

Fonte: Ascom/Sindimed
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only