Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Com salários atrasados, médicos suspendem atendimentos no Hospital Regional de Juazeiro (BA) por tempo indeterminado

Com salários atrasados, médicos suspendem atendimentos no Hospital Regional de Juazeiro (BA) por tempo indeterminado - Portal Spy

Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro (BA) suspenderam as atividades por tempo indeterminado desde esta quarta-feira (23). A paralisação estará mantida até que os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho sejam solucionados pela gestão. De acordo com o médico e representante do Sindimed em Juazeiro, Dr. Carlos Tanure Júnior, os salários de setembro ainda não foram pagos aos médicos.
 Comente esta matéria em nosso facebook.A orientação é que a população busque atendimentos ambulatoriais e consultas eletivas em outras unidades da região. O setor de oncologia e os atendimentos de urgências e emergências estão mantidos.
Em ofício encaminhado na última quinta-feira à direção do hospital, ao Ministério Público, Cremeb e à Prefeitura, o Sindimed comunicou a decisão dos profissionais, deixando claro que as melhorias técnicas e éticas exigidas pelos profissionais afetarão não somente o trabalho da equipe médica, mas consequentemente a comunidade, que merece um atendimento digno e de qualidade.

Fonte: Ascom/Sindimed
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários