Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Idoso é encontrado doente e em estado de abandono em Petrolina (PE)


Um idoso que foi encontrado em estado de abandono em Petrolina (PE) e, após ser encaminhado para hospital e receber alta, acolhido pelo Cantinho do Aconchego – lar de apoio a idosos – está precisando de doações, principalmente de materiais para curativos.
 Comente esta matéria em nosso facebook.O idoso foi encontrado pelo Centro POP somente com uma xerox antiga. Foi feita uma busca no sistema federal, mas, segundo informações, o cartório da cidade de origem do idoso pegou fogo e não existe registro.
Ele foi encaminhado para ser atendido na emergência de uma unidade hospitalar, devido a uma patologia que deixou suas costas completamente feridas. Após receber alta, ele foi acolhido pelo Cantinho do Aconchego, onde deve ficar, já que não tem para onde ir.

Segundo a diretora e fundadora do lar, Edvânia Nascimento, o senhor está um pouco desorientado. Não sabe bem se tem filhos, se foi casado e troca um pouco as cidades. “Vamos providenciar a parte documental para ir em busca de benefício para ele”, afirmou.

“Estamos esperando uma dermatologista. Ele veio do hospital com uma medicação de emergência. Eu já providenciei esta, só faltam duas caixas de um cálcio que passaram até ele ser atendido pela dermatologista e sabermos quais medicações novas ele vai precisar”, disse.

A maior necessidade para tratamento e cuidados com o idoso são de materiais para curativo, que é feito duas vezes ao dia, como gaze, luvas de procedimento, atadura, soro fisiológico. Além disso, o senhor precisa de roupas leves, pijamas, roupas de algodão e um colchão de ar, devido ao estado da pele.

Endereço do Cantinho do Aconchego (clique aqui)

Fonte: Waldiney Passos
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy