Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Trio é preso em flagrante traficando drogas em bairro de Juazeiro (BA)

Os três envolvidos já tinham registros de outros crimes



Na tarde desta sexta-feira (27), policiais do Pelotão Tático Operacional da 76ª CIPM, prenderam três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu 40 Trouxas de Maconha, no bairro Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA).
 Comente esta matéria em nosso facebook.Após denúncias de que na localidade estaria havendo tráfico nos arredores do bar da Sinuca, Rua das Laranjeiras, polícia inicia ronda e sendo avistada uma movimentação de menores juntamente com um ex-presidiário conhecido como Mikéias a Guarnição passou a observar toda a movimentação utilizando um binóculo, em seguida os suspeitos foram abordados.
Mikeias da Silva Dias, ex-presidiário que responde por tráfico de drogas e se encontra na Condicional, além dos menores H.A.M.C.J. e L.S.F. que também já tem passagem por tráfico, sendo encontrado com os mesmos a quantia de R$ 25,00, proveniente da comercialização de drogas, e próximo e ainda próximo a eles uma sacola preta onde haviam 40 Trouxas de Maconha, que estavam escondidas ao lado de uma cisterna..

Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a DEPOL na 17ª COORPIN, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, além de Corrupção de Menores por parte do maior, o suspeito Mikeias.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários