Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Com pés e mãos algemadas, a maior traficante da Bahia é capturada por policiais

'Dona Maria', como é conhecida, foi transportada para Salvador em avião da polícia e, sob forte esquema de segurança, usou vendas nos olhos para não saber para onde estava sendo levada.



Equipes do Grupamento Aéreo da PM e dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) chegaram, na tarde desta sexta-feira (27), a Salvador, com Jasiane Silva Teixeira, a 'Dona Maria'.
 Comente esta matéria em nosso facebook.A maior traficante do estado, ocupante da carta 'Dama de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi capturada por policiais baianos do Draco, Depin e inteligências da Polícia Civil e da SSP, em São Paulo.
A criminosa responsável diretamente por dezenas de homicídios, roubos, tráfico de drogas e armas, além de corrupção de menores, prestará depoimento para equipes do Draco.
"Estamos concluindo uma primeira etapa que consistia na captura da líder da organização criminosa. Nos próximos passos chegaremos aos comparsas já identificados", garantiu o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.
Fonte: SSP-BA  /  Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários