sábado, 21 de setembro de 2019

Governador Rui Costa cometeu ‘deslize’ em entrevista, diz vereador do PT

"Para mim, a maior bandeira do partido é a defesa da liberdade de Lula", afirmou o vereador Suíca


Governador Rui Costa cometeu ‘deslize’ em entrevista, diz vereador do PT

O governador disse em entrevista, à Revista Veja, que o partido não deveria pedir a intervenção da soltura do ex-presidente Lula como ressalva em quaisquer diálogos com lados opositores.
Rui disse também que “o certo” era ter apoiado Ciro Gomes (PDT) como candidato.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Na parecer do parlamentar petista Suíca, o chefe do executivo baiano Rui Costa (PT) praticou um “deslize” entrevista recente que causou controvérsia com a liderança do Partido dos Trabalhadores.
“A executiva deveria primeiro conversar com Rui. Algumas revistas gostam muito de intriga. Se você não estiver preparado para dar determinadas respostas, você acaba deslizando. Para mim, a maior bandeira do partido é a defesa da liberdade de Lula”, afirmou Suíca, ao comentar a nota emitida pelo PT em resposta ao governador.
Recentemente, outros membros do PT acolheram tonalidade de amparo a Rui. Como por exemplo, o senador Jaques Wagner, o deputado federal Zé Neto e o estadual Rosemberg Pinto.
“Como petistas, e o governador enquanto petista também, temos que defender essa bandeira, de que houve golpe e que a liberdade de Lula é fundamental para o crescimento do país”, acrescentou o vereador.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Bahia.BA, Política Ao Vivo 

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only