21.9.19

Bolsonaro definirá futuro de Bezerra Coelho quando voltar dos EUA, diz porta-voz

Bezerra Coelho (MDB) foi alvo de operação da Polícia Federal realizada na quinta (19)


Bolsonaro definirá futuro de Bezerra Coelho quando voltar dos EUA, diz porta-voz

O presidente Jair Bolsonaro não deve comentar ou analisar as investigações sobre o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), antes da viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) na próxima semana.
 Comente esta matéria em nosso facebook.O porta-voz da Presidência da República, general Otávio do Rêgo Barros, afirmou hoje (20):
“O presidente neste momento não comentará os fatos relativos a esta operação. Ele tem o foco direcionado exclusivamente na ida a Nova York, onde vai, como eu já disse anteriormente, fortalecer a posição do Brasil perante a Assembleia Geral das Nações Unidas”, declarou Rêgo Barros.
“O presidente hoje tem foco. O foco é Nova York, que é importante para o nosso país, para o nosso Estado e para a sociedade. Essa [a situação de Bezerra Coelho] é uma questão que ele vai abordar, se assim o desejar, no retorno desta viagem”, concluiu o porta-voz.

Reedição e links: Portal Spy

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only