Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PF diz ter encontrado arquivo de ‘doadores ocultos’ no gabinete de Bezerra

Polícia ainda não analisou documentos, Bezerra diz que busca foi ‘arbitrária’



Após buscas no gabinete do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), na última 5ª feira (19.set.2019), a Polícia Federal afirmou ter encontrado 1 arquivo chamado “doadores ocultos“, em 1 computador e 1 disco de memória.

Segundo informações do relatório da PF, documentos digitais que fazem referência a pagamentos destinados a empresas envolvidas na operação Desintegração também foram encontrados.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Bezerra e seu filho, o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), foram os principais alvos dos 52 mandados de busca e apreensão cumpridos pela PF após autorização do ministro do STF Luís Roberto Barroso. Os relatos foram enviados ao STF no fim da tarde desta 3ª feira (24.set), como parte da determinação judicial de Barroso, que pediu justificativas de cada item apreendido.
Fernando Bezerra Coelho classificou a operação da Polícia Federal como “arbitrária e gravíssima”. As buscas foram motivadas pela suspeita de que empreiteiras teriam realizado pagamentos da ordem de R$ 5,5 milhões ao senador entre 2012 e 2014. Bezerra tem sido apoiado por seus colegas e pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

A polícia ainda não fez a análise das mídias coletadas “por não haver disponível ferramenta que garanta a integridade dos dados neles constantes“. A PF diz ter encontrado também envelopes com dinheiro em espécie na casa do filho do senador. Os valores, que somavam R$ 55 mil, estavam fracionados para depósitos em caixas eletrônicos.


Fonte: Poder 360  /  Via: Portal Spy Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy