18.8.19

Wagner diz que trabalha para construir unidade na disputa pela presidência do PT da Bahia

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou que trabalha para construir uma unidade na disputa pela presidência do PT na Bahia. O parlamenta apoia o seu assessor Éden Valadares no pleito interno.

Wagner diz que trabalha para construir unidade na disputa pela presidência do PT da Bahia
Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil
Wagner disse, no entanto, que não acredita que terá candidatura única na disputa pelo PT de Salvador. O senador apoia à reeleição do ex-vereador Gilmar Santiago.
 Comente no facebook "No caso de Salvador, já está dado que haverá mais de um candidato, pois a eleição será direta no dia 8 de setembro e os nomes estão colocados. No caso estadual, cujo Congresso será em outubro, ainda não tem como antecipar. Mas estamos trabalhando na possibilidade de construção de uma unidade", declarou Wagner, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de Gilmar, disputam a presidência do PT em Salvador: Ademário Costa, Edenice Sant’Ana, Hamilton Menezes, Daniele Ferreira, Walter Takemoto e Iracema Moura

Fonte: Rodrigo D. Silva | Bahia Notícias
Via: Portal Spy

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only