domingo, 18 de agosto de 2019

Mulher mata companheiro e lança seus órgãos genitais na casa da amante

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas e, em seguida, arrancar o pênis do companheiro na noite da última quinta-feira (15). Crime aconteceu na cidade de Areial, na Paraíba, após discussão entre o casal.

Mulher mata companheiro e lança seus órgãos genitais na casa da amante - Portal Spy

A vítima do crime seria Luiz de Almeida, de 31 anos. O agricultor foi encontrado morto na frente da casa do casal. Após esfaquear o companheiro, a mulher arrancou seu órgão genital e jogou ácido muriático em cima.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
De acordo com vizinhos, o agricultor teria um relacionamento com uma outra moradora do bairro. Na noite do crime, o casal teria brigado por ciúmes. A mulher o esfaqueou, jogou ácido muriático em seu corpo e rosto e colocou o pênis dentro de um copo para levá-lo até a casa da amante.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o assassinato teria sido premeditado. A vítima havia enviado uma carta para que seu filho mais velho, de 18 anos, deixasse os irmãos de 13 e 11 meses com familiares. Entretanto, o filho do meio estava no portão da casa da mãe quando presenciou a briga e o assassinato. Testemunhas também relataram que a autora ainda teria amolado a faca para matar a vítima.

A suspeita tentou se matar após cometer o crime, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e está internada em um hospital de Campina Grande. Ela será levada a Central da Polícia Civil após receber alta médica.

Fonte: A Tribuna
Informações: G1 Paraíba

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only