Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Universitária é morta ao levar tiro de PM em blitz. Vídeo mostra ela se divertindo momentos antes da ação do militar

Vítima tinha 18 anos; policial que atirou foi afastado das atividades

Foto: Reprodução/Whatsapp
A universitária Thalia Nascimento Oliveira, 18 anos, foi morta com um tiro na nuca, durante abordagem em uma blitz da Polícia Militar, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). O crime aconteceu por volta das 5h deste domingo (18). O disparo foi efetuado por um sargento da Polícia Militar (PM).
 Comente esta matéria em nosso facebook. Segundo informações do G1 AM, o caso aconteceu por volta de 5h30. De acordo com o depoimento do irmão da vítima, Thalia Oliveira era estudante de psicologia e tinha saído de uma festa em um posto de gasolina e estava a caminho de sua casa. A garota pegou uma carona com um amigo de motocicleta para retornar. O veículo passou por uma blitz policial e o condutor desobedeceu o comando da polícia e não parou a moto. Após isso, o PM atirou na vítima.

"O PM diz que atirou para cima, para que o motociclista parasse, mas quem é que atira para cima e acerta na cabeça da pessoa? Isso para mim é considerado como execução. Não tem nada de erro", afirmou o irmão de Thalia ao G1. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Veja vídeo da universitária divertindo-se momento antes:



O Comando Geral da Polícia Militar afirmou ao G1 através de nota que o caso será investigado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) e o policial foi afastado de suas funções. Além disso, um processo administrativo foi aberto contra ele.

Fonte: iBahia e D24 AM
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários