Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeito Paulo Bomfim está em Brasília, busca investimentos e solicita audiência com Bolsonaro

"Já solicitei uma audiência com o presidente  Jair Bolsonaro". Paulo Bomfim.

Em entrevista no Programa Sem Fronteiras, Rádio Juazeiro, o prefeito comenta que há poucos dias atrás esteve no Ministério da Agricultura e fez cadastro para a cidade receber R$ 30 milhões pra estradas, revela ainda que há vontade de interligar os distritos Maniçoba e Itamotinga pela beira do rio. Também expõe desejo de fazer 4,5km de asfalto na entrada do distrito Abóbora.
CLIQUE AQUI E COMENTE ESSE POST EM NOSSO FACEBOOK 
O prefeito Paulo Bomfim tem encontro agendado hoje pela tarde com o Ministério do Turismo, para tratar sobre cadastros que estão no Siconv (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal) e assuntos diversos como investimento na praça ao lado do Vaporzinho, investimento nas ilhas e também sobre o carnaval da cidade.

Prefeito Paulo Bomfim está em Brasília, busca investimentos e solicita audiência com Bolsonaro - Portal Spy Notícias Juazeiro, Petrolina e Região
Foto montagem: Arquivo Pessoal (Facebook Prefeito) e  Alan Santos/PR
Paulo Bomfim fala ainda que está buscando liberação para quiosques na beira do rio, Prainha, junto com pier no atracadouro das barquinhas.
"Já solicitei uma audiência com o presidente  Jair Bolsonaro pra gente tratar dessa duplicação que foi paralisada por problemas técnicos da ponte Presidente Dutra... estou esperando a agenda do presidente abrir".

Fonte: Portal Spy
Informações: Programa Sem Fronteiras

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kkkkkkkkk esse prefeito e um ordinário, querem dinheiro para a campanha 2020. Abra o olho Presidente.

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.