Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Depois que drone apontou 40 mil pés de maconha, mais 125 mil pés foram apreendidos na Bahia

Um dias após uma área com cerca de 40 mil pés de maconha ser descoberta com ajuda de um drone, após denúncia anônima, policiais apreenderam mais 125 mil pés da erva, em um povoado próximo, no município de Canudos, no norte da Bahia.

Foto: Divulgação/SSP-BA
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a plantação ficava no distrito de Juá. Policiais da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), do 5° Batalhão da Polícia Militar e da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica receberam denúncias anônimas horas após a primeira apreensão, no distrito de Bendegó.
 Comente esta matéria em nosso facebook. Segundo a SSP, as equipes encontraram uma megaestrutura para o cultivo da droga, com sistema de irrigação, poços artesianos e acampamentos usados pelas pessoas que davam manutenção no plantio.

O órgão informou que os responsáveis pelos 125 mil pés de maconha, que ficavam em uma área com aproximadamente 25 mil metros quadrados, fugiram do local. De acordo com a SSP, se estima que cerca de 20 pessoas trabalham na manutenção das drogas.

O caso é investigado na delegacia de Euclides da Cunha.

Matéria completa: https://g1.globo.com/ba/bahia/
Via:  Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy