Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Pré-candidato ao governo da Bahia José Ronaldo reuni-se com lideranças em Juazeiro e detona Rui Costa

"Todos os indicadores da Bahia, hoje, depois de 12 anos desse governo, pioraram. Quando eu ando pela Bahia vejo o povo com medo da violência. Quero ser governador da Bahia para resgatar o orgulho de ser baiano". Em tom de desabafo a crítica seguida de muitos aplausos, foi feita pelo pré-candidato ao governo da Bahia, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, durante Encontro de lideranças em Juazeiro, na noite desta última sexta-feira (20). 
O pré-candidato ainda prolonga: “A Bahia é campeã de desemprego. Como esse governo pode ser bem avaliado? Tem 1 milhão e 300 mil pessoas desempregadas na Bahia”, criticou José Ronaldo.

Foto: ASCOM/Elmar Nascimento

O evento aconteceu no Grande Hotel em Juazeiro e contou a participação do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o Deputado Federal Aleluia, os vereadores Bené Marques, Allan Jones, a ex-vereadora Suzana Ramos, os pré-candidatos a Deputado Federal Elmar Nascimento, Luciano Araújo, Adolfo Viana. Os ex-prefeitos de Juazeiro Profº Rivas, Jorge Khoury e Joseph Bandeira.
Também foi notada a presença de de lideranças como Dagmar Nogueira, de Casa Nova; Pedro Oliveira, de Curaçá; Mundoca, de Pilão Arcado; Ednaldo Barros, de Sento-Sé e várias outras lideranças da região e de Salvador.

Em suas palavras José Ronaldo frisa segurança pública, saúde e educação como as principais bases de sua pré-campanha.


Postar um comentário

0 Comentários