O suspeito foi preso e levado a Delegacia. A jovem acompanhada do namorado também foi conduzida em viatura para depoimento.
![]() |
Momento da prisão do delinquente (Foto: Portal SPY) |
Uma adolescente sofreu tentativa de estupro, na Travessa Luís Antônio Ferreira (Travessa da lateral do SAAE Centro) próximo a pontos comerciais de sapateiros, na noite deste sábado (21) por volta das 22:00h, no centro de Juazeiro, Bahia.
O acusado iniciou seu ataque com insinuações constrangedoras e movimentos obscenos com órgão genital desnudo perante a jovem. Mediante ameaças e os movimentos sórdidos do delinquente a vítima fugiu. Minutos depois, ainda no centro da cidade, próximo ao Terminal Urbano, a adolescente reconheceu o malfeitor que passava por ali e correu atrás dele com namorado e outros rapazes presentes no momento. O denunciado foi alcançado e dominado por moto-taxistas e populares ao lado do Estádio Adauto Moraes.
"Ele disse que ia me ferrar e acabar comigo se eu falasse pra alguém ou chamasse a polícia... que sabia onde eu morava", disse a jovem muito nervosa, com fala trêmula. Já o acusado no momento que recebia pressão de populares, falou: "Eu só estava mijando, não fiz nada".
Em poucos instantes uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local tomou as medidas cabíveis, ouvindo a vítima, prendendo o acusado e conduzindo os envolvidos à Delegacia da cidade para abertura de ocorrência.
Redação Portal SPY
Juazeiro tá um perigo... Essas meninas tem que ter mais cuidado!!
ResponderExcluir