domingo, 22 de julho de 2018

Adolescente sofre ameaça e tentativa de estupro no centro de Juazeiro

O suspeito foi preso e levado a Delegacia. A jovem acompanhada do namorado também foi conduzida em viatura para depoimento. 

Momento da prisão do delinquente (Foto: Portal SPY)
Uma adolescente sofreu tentativa de estupro, na Travessa Luís Antônio Ferreira (Travessa da lateral do SAAE Centro) próximo a pontos comerciais de sapateiros, na noite deste sábado (21) por volta das 22:00h, no centro de Juazeiro, Bahia. 

O acusado iniciou seu ataque com insinuações constrangedoras e movimentos obscenos com órgão genital desnudo perante a jovem. Mediante ameaças e os movimentos sórdidos do delinquente a vítima fugiu. Minutos depois, ainda no centro da cidade, próximo ao Terminal Urbano, a adolescente reconheceu o malfeitor que passava por ali e correu atrás dele com namorado e outros rapazes presentes no momento. O denunciado foi alcançado e dominado por moto-taxistas e populares ao lado do Estádio Adauto Moraes.

"Ele disse que ia me ferrar e acabar comigo se eu falasse pra alguém ou chamasse a polícia... que sabia onde eu morava", disse a jovem muito nervosa, com fala trêmula. Já o acusado no momento que recebia pressão de populares, falou: "Eu só estava mijando, não fiz nada".
Em poucos instantes uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local tomou as medidas cabíveis, ouvindo a vítima, prendendo o acusado e conduzindo os envolvidos à Delegacia da cidade para abertura de ocorrência.
Redação Portal SPY

  1. Juazeiro tá um perigo... Essas meninas tem que ter mais cuidado!!

    ResponderExcluir

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only