Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jutahy diz que espera até segunda para Zé Ronaldo definir Lázaro como vice

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) disse que, se depender dele, a chapa da oposição vai estar definida até a próxima segunda-feira (30), quatro dias antes da convenção que vai homologar o nome de José Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia. O tucano baiano pediu que, até lá, o ex-prefeito de Feira de Santana convença o também congressista Irmão Lázaro (PSC) a ocupar o posto de vice na chapa.
Foto: Reprodução Site Bahia Econômica
“Espero um último esforço para que ele convença Lázaro a ser candidato a vice-governador. Espero que ele lute para convencer. Este foi o entendimento que fizemos quando da unidade do PSDB com o DEM [que resultou na retirada da candidatura de João Gualberto]. Como teremos a convenção no dia 3, não quero que passe de segunda-feira a minha decisão pessoal sobre quem será o segundo nome ao Senado na nossa chapa”, afirmou, em entrevista a rádio metrópole.

Nos bastidores, o comentário dos apoiadores de Jutahy Júnior é de que Zé Ronaldo inverteu um acordo combinado. O democrata feirense teria prometido convencer o cantor-político a ser vice, mas agora tem articulado para persuadir o tucano a aceitar Lázaro como aspirante à Câmara Alta do Congresso Nacional.

Fonte: http://bahiaeconomica.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários