Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro: Funcionário acusado de exigir propinas a empresários é exonerado pelo prefeito Paulo Bomfim

Diretor de Fiscalização da SEMAURB é afastado sob acusação de cobrar propina para não fiscalizar empreendimentos e eventos.

Funcionário acusado de exigir propinas a empresários é exonerado pelo prefeito Paulo Bomfim - Notícias de Juazeiro BA, Petrolina PE Portal SPY
Funcionário acusado de exigir propinas a empresários é exonerado pelo prefeito Paulo Bomfim (Foto: Ilustração / Internet)
O funcionário da Guarda Municipal de Juazeiro (BA), Jailson Silva dos Santos, que estava nomeado como diretor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente Urbano (SEMAURB), foi acusado de exigir propinas de empresários da cidade. Em troca ele garantia que os empreendimentos e eventos dos mesmos fossem fiscalizados.
O caso veio à tona na tarde dessa quinta-feira (7), com a publicação de áudios de Jailson acertando o esquema. A Prefeitura também vai apurar o envolvimento de outros funcionários da secretaria na cobrança de propinas e afirmou não compactuar com esse tipo de atitude.

NOTA PREFEITURA DE JUAZEIRO
Ao tomar conhecimento da denúncia envolvendo o servidor Jailson Silva dos Santos, o prefeito Paulo Bomfim o exonerou imediatamente cargo de diretor de fiscalização da SEMAURB para que seja instaurado process administrativo, além de providenciada a devida apuração dos fatos, inclusive para que se investigue a eventual participação de outros funcionários.

A Prefeitura de Juazeiro não admite tais práticas dentro da administração e adotará pleno rigor para, garantindo o direito à ampla defesa, apurar responsabilidades e aplicar as devidas sanções caso comprovadas as práticas irregulares.

Com informações:
https://www.waldineypassos.com.br/

http://www.carlosbritto.com/

Postar um comentário

0 Comentários