![]() |
| Foto: Reprodução | |
A legenda aponta irregularidades em eventos com artistas e pede a suspensão das atividades no Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre
O Partido Novo acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado (17) contra atos da campanha de Lula (PT) previstos para domingo (18), sob o lema “Brasil nas Ruas”, informa o partido em comunicado à Rede Seta.
| Contexto das acusações e pedidos de suspensão |
A sigla aponta suspeita de showmícios, proibidos pela legislação eleitoral, e cita eventos com artistas como Caetano Veloso, Djavan, Marina Sena e Daniela Mercury. O partido pediu a produção de provas e a suspensão dos atos no Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.
| Desdobramentos jurídicos recentes |
Ainda segundo o Partido Novo, na sexta-feira (16), o TSE encerrou outra ação sobre os eventos sem analisar o mérito. O caso foi encaminhado à Procuradoria-Geral Eleitoral para avaliação das alegações.
Assista:


0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.