Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mulher diz que demorou 11 anos para descobrir interesse do marido por homens e conta quais os foram o sinais

Foto: Reprodução 

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao relatar uma experiência inesperada. Depois de 11 anos de relacionamento, ela descobriu que o marido se interessava por homens. 
Durante o desabafo, a mulher também revelou comportamentos que, olhando para trás, pareciam suspeitos e passaram a fazer sentido depois da descoberta. 

Segundo ela, o marido demonstra uma certa resistência a algumas práticas na intimidade e não gostava de beijá-la na boca. Por muito tempo, ela acreditou que o problema estava nela. 

Além disso, ela afirmou que percebia uma proximidade incomum entre o marido e alguns amigos, um deles em específico, e começou a notar mudanças de comportamento quando ele ingeria bebidas alcoólicas. 

Para ela, o que mais chamou a atenção foi quando surgiram rumores de que ele estaria se relacionando com outra pessoa da mesma cidade. 

Ao relembrar toda a história, a mulher disse que hoje consegue ver as coisas de uma maneira mais clara, como não conseguia na época. No entanto, ela ressaltou que estava contando a própria experiência e que esses comportamentos não significam que um homem seja gay ou bissexual. 

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy