Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mulher acusada de matar companheiro a machadadas é presa bebendo em bar após o crime

Viatura da PM-ES — Foto: Wilson Rodrigues/Arquivo | 

Uma mulher de 54 anos foi presa suspeita de matar o companheiro com golpes de machado dentro da residência do casal, na noite deste domingo (15), no bairro São João da Barra, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo.
A vítima, de 50 anos, foi encontrada já sem sinais vitais por socorristas do Samu. A suspeita foi localizada por agentes da Polícia Militar em um bar da cidade, aparentando estar embriagada e com roupas manchadas de sangue.

De acordo com informações das autoridades, equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de assassinato por arma branca. No imóvel, apenas o homem morto foi encontrado. A perícia foi acionada devido aos indícios de crime, e as buscas pela mulher começaram imediatamente. O machado utilizado no crime foi localizado na área externa da residência.

Testemunhas relataram que o casal havia discutido durante o dia. Ao ser localizada, a suspeita apresentava manchas de sangue nas costas, em uma das pernas e na blusa. Ela afirmou que estava tomando banho no momento em que o crime ocorreu e que, ao sair do banheiro, encontrou o companheiro ensanguentado no sofá e o machado no chão. Segundo seu relato, ela teria recolhido a arma e a arremessado para a área externa da casa.

A Polícia Civil informou que a mulher foi conduzida à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado devido à impossibilidade de defesa da vítima. Após o procedimento, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional.

O corpo do homem foi levado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares. Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy